Unidades de Saúde conquistam Selos de Qualidade

Secretaria de Estado da Saúde certifica unidades em destaque na Atenção Primária

 
A IDS parabeniza as Cidades de Pinhais, São José dos Pinhais e Rio Negro, 3 dos 16 municípios que fazem parte da 2º Regional de Saúde – Metropolitana, com Unidades de Saúde Básica premiadas no processo de tutoria na Atenção Primária realizado pela Secretaria de Estado da Saúde. Os municípios que participam do programa tem por objetivo ser certificados com selos de ouro, prata ou bronze, por se destacar nos processos de trabalho das equipes que garantem a segurança do usuário.
 
Conquistando selos de prata e também de bronze, Pinhais teve um total de 11 UBS’s contempladas, São José dos Pinhais 7 UBS’s e Rio Negro 4 UBS’s premiadas com selos de bronze.

Para a IDS, é uma honra tê-los como clientes, pois demostram com estas premiações a visão empreendedora e inovadora implantada nas suas gestões. Este perfil de administração valoriza de forma muito eficaz os usuários de todo o sistema de saúde.
 
 
 
Fonte:http://www.saude.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=5857&tit=Unidades-de-saude-de-Curitiba-e-regiao-recebem-selos-de-qualidade

Compartilhe com seus amigos
Todas as notícias