Ter uma ‘linha do tempo’ para estabelecer o atendimento por pessoa ou família, cria um outro aspecto de atenção na área social. Nesse sentido, manter um histórico que permite o profissional conceder um atendimento personalizado.
De antemão, acreditamos que um atendimento pode ser uma resposta imediata a uma demanda específica, que precisa seguir um planejamento e protocolo. Embora um olhar sensível com o apoio de um histórico bem estruturado, possa fazer a diferença ao atender a população.
Nem sempre o caso é ‘encerrado’: vários atendimentos alimentam um histórico de atendimento social
Acima de tudo, os profissionais que prestam a assistência precisam estar atentos, pois um cidadão ou família atendida pode ter outras vulnerabilidades.
Então, saiba quais são os 5 aspectos sociais de impacto no atendimento que é preciso ganhar nessa área de serviço público municipal:
Dessa forma, entendemos que ter um atendimento personalizado é tudo que o cidadão mais precisa ao buscar apoio no serviço público.
Por isso, para ajudar na implementação de um preenchimento cadastral bem realizado, com disponibilização de histórico e outras melhorias,
te convidamos para conhecer mais sobre o IDS Social.
Em síntese, esse é um sistema completo que moderniza todos os processos de cadastramento no atendimento, para um histórico sempre atualizado e ao mesmo tempo simplificado!
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