
Os serviços públicos se tornam muito mais ágeis com a análise
de dados do Business Intelligence da IDS!
OS INDICADORES PERMITEM QUE OS GESTORES REALIZEM UM ACOMPANHAMENTO PRÁTICO E SEGURO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS
Esse quadro mais assertivo, transforma muitas vezes para melhor cada rotina de unidade de saúde, social ou educação fazendo com que as ações sejam focadas diretamente em situações que merecem mais atenção, como: melhorar a distribuição de profissionais, com base na realidade de cada região da cidade, abastecimento de medicamentos mais usados para não faltar e distribuição de especialidade médica ou de assistência com base na procura de atendimento que recebem mais fluxo de pacientes.
Além de contribuir com auxílio nas decisões estratégicas de gestão no planejamento das atividades da administração pública.



Tenha as melhores tomadas de decisão na gestão municipal com
o uso do nosso aplicativo.
Essa é uma ferramenta mobile de fácil visualização de todas as informações que são essenciais para o acompanhamento da gestão em saúde.
DIFERENCIAIS DO IDS INDICADORES

Painel Simplificado
Solução web, para acessar de qualquer lugar e visualizar o dashboard com gráficos de dados atualizados por meio da interação dos sistemas.

Informações Detalhadas
Fazer a leitura de informações por meio de filtros por períodos: semanais, mensais ou anuais.

Análise Assertiva
Apoio essencial para a tomada de decisão da gestão baseada em dados reais.

Automatização
Elimine as preocupações com a solução. Pois essa atualização é automática e na nuvem.

Agendamento, atendimento, prontuário eletrônico do paciente, estoque e vigilância sanitária;

Agendamento: absenteísmo de consultas do município e por unidade de saúde;

Agendamentos anuais de consultas e exames por valor e quantidade;

Atendimento por profissional de saúde;

Atendimentos por especialidade médica;

Painéis gerais de todas as áreas da secretaria de saúde;

Principais unidades de saúde agendadas e autorizadas por valor e quantidade (para consultas e exames);

Total de consultas em espera;

Tempo médio de atendimentos por município e por unidade de saúde;

Tempo médio de atendimento com o médico;

Tempo médio de atendimento na triagem de consultas;

Tempo médio de permanência do paciente em atendimento;

Valores de consultas por convênio.

Abordagens sociais por tipo de demanda e desfecho;

Medidas sócio educativas por situação e unidade;

Principais benefícios coletivos;

Principais motivos de atendimento;

Total de acolhimentos;

Total de atendimentos especializados para pessoas em situação de rua;

Total de atendimentos por violação de direitos;

Total de atendimentos sociais por município;

Total de benefícios coletivos;

Total de benefícios sociais concedidos;

Total de pessoas e famílias por programa social.

Disponibilidade de vagas por município e unidade escolar;

Evolução anual de matriculados por curso;

Total anual de alunos aprovados, reprovados e evadidos;

Total de alunos matriculados por curso;

Total de alunos matriculados por mandado judicial;

Total de auxiliar de educação infantil por unidade;

Total de classes e unidades por curso;

Total de professores por função;

Total de reprovados por unidade escolar;
