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Para nós seu histórico é essencial: entenda como melhorar o atendimento social com mais tecnologia

por | fev 21, 2022 | IDS Social

Ter uma ‘linha do tempo’ para estabelecer o atendimento por pessoa ou família, cria um outro aspecto de atenção na área social. Nesse sentido, manter um histórico que permite o profissional conceder um atendimento personalizado. 

De antemão, acreditamos que um atendimento pode ser uma resposta imediata a uma demanda específica, que precisa seguir um planejamento e protocolo. Embora um olhar sensível com o apoio de um histórico bem estruturado, possa fazer a diferença ao atender a população. 

Nem sempre o caso é ‘encerrado’: vários atendimentos alimentam um histórico de atendimento social 

 

Acima de tudo, os profissionais que prestam a assistência precisam estar atentos, pois um cidadão ou família atendida pode ter outras vulnerabilidades. 

Então, saiba quais são os 5 aspectos sociais de impacto no atendimento que é preciso ganhar nessa área de serviço público municipal:

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Dessa forma, entendemos que ter um atendimento personalizado é tudo que o cidadão mais precisa ao buscar apoio no serviço público. 

Por isso, para ajudar na implementação de um preenchimento cadastral bem realizado, com disponibilização de histórico e outras melhorias,

te convidamos para conhecer mais sobre o IDS Social. 

Em síntese, esse é um sistema completo que moderniza todos os processos de cadastramento no atendimento, para um histórico sempre atualizado e ao mesmo tempo simplificado! 

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